AS RESERVAS REALIZADAS EM NOSSO HOTEL ENVOLVEM O ACEITE DAS CONDIÇÕES DE RESERVA E REGRAS DO HOTEL.

 

  1. As Reservas serão confirmadas somente após o depósito bancário da Garantia de Reserva, que constitui 30% do valor total das diárias contratadas. O comprovante de depósito deverá ser enviado por e-mail para contato@excelsiorhotel.com.br ou para nosso Whatsapp até a data combinada.
  2. O valor restante das diárias, poderá ser efetuado no check-in. Para grupos o valor restante deverá ser depositado até 15 dias antes da data de chegada, deixando para o check-out apenas os extras individuais.
  3. Nosso check-in (entrada) é á partir das 14:00 horas(para que possamos manter um padrão de higienização adequado dos quartos) e nosso check-out (saída) até as 10:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, começa uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser negociado na recepção respeitando a disponibilidade do dia.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA PARA HÓSPEDES PARTICULARES

 

  1. Reservas de particulares de até 5 pessoas, canceladas com até 40 dias de antecedência da data da entrada, serão devolvidos 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser solicitados por e-mail.
  2. Reservas de particulares canceladas de 15 a 39 dias de antecedência da data da entrada, serão devolvidos somente 50% do valor depositado, descontando o valor do DOC se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser solicitados por e-mail.
  3. Reservas de particulares canceladas de com até 14 dias de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO. Mas será concedido um crédito em nova hospedagem futura em igual data de temporada.
  4. As transferências de data poderão ser solicitadas com até 15 dias de antecedência da data de entrada no hotel, devendo ser solicitadas por e-mail, ou Whatsapp respeitando a disponibilidade e as tarifas vigentes para a época desejada.
  5. No-Show: É considerado No-Show quando o hóspede não comparece ao hotel, sem aviso prévio ou contato, até às 17:00 horas do dia do início das diárias contratadas, quando então a reserva será cancelada e o apartamento liberado para novas reservas. Neste caso, não haverá devolução de valores. Pedimos que, por favor, informe o horário de sua chegada caso seja após as 17:00 horas.
  6. Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, haja vista ter sido efetivado reserva para todo período, bloqueando o apartamento.
  7. Transferência de Titularidade: Reservas poderão ser transferidas e utilizadas por outras pessoas, nas mesmas datas e condições, devendo ser informado por escrito à recepção anteriormente à data de check-in.
  8. Remarcações de reserva, respeitando os prazos acima citado, reserva com depósito poderá ser remarcada em outro período num prazo de 01 (um) ano conforme disponibilidade de vagas.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO-SHOW E SAÍDA ANTECIPADA PARA GRUPOS

 

  1. Reservas de grupos, canceladas com até 120 dias de antecedência da data da entrada, serão devolvidos 100% do valor depositado, descontando o valor do DOC, se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.
  2. Reservas de grupos canceladas de 61 a 119 dias de antecedência da data da entrada, serão devolvidos somente 50% do valor depositado, descontando o valor do DOC se houver. Obrigatoriamente o cancelamento e reembolso deverão ser feito por e-mail.
  3. Reservas de grupos canceladas com até 60 dias de antecedência ao início das diárias contratadas, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DEPOSITADO.
  4. As transferências de data poderão ser solicitadas com até 60 dias de antecedência da data de entrada no hotel, devendo ser solicitadas por e-mail, respeitando a disponibilidade e as tarifas vigentes para a época desejada. Após esse período não será possível realizar a transferência de grupos.

 

O valor total da hospedagem do grupo será calculado de acordo com a quantidade de hóspedes especificada no momento da confirmação da reserva, uma vez que as acomodações estarão disponíveis para o número de pessoas informadas, crianças e pessoas que vierem além do informado pagarão a parte suas estadias, vindo menos pessoas não será descontado o valor, lembrando que o apartamento foi bloqueado para o numero solicitado.